O atacante Guilherme treinou e movimentou-se normalmente em campo, nessa sexta-feira, mas não foi relacionado para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. O técnico Cuca esperava utilizar o jogador, recuperado de contusão, mas disse que ainda não está pronto para atuar com a camisa alvinegra.
Guilherme está em fase de transição na recuperação de um estiramento de grau dois na região adutora da coxa esquerda. O jogador treina normalmente, mas ainda não voltou a atuar. O último jogo foi contra o Vitória, na última rodada do primeiro turno.
- É uma situação do jogador, do departamento médico, teve uma lesão grau dois, teve uma sequência de lesões. É um jogador fundamental, importantíssimo, mas temos que ouvir o jogador, o departamento médico, a preparação física.
Guilherme seria uma das soluções de Cuca para o setor ofensivo alvinegro, que também sofre com desfalques. Ainda estão fora Ronaldinho Gaúcho e Dátolo (machucados), além do atacante Diego Tardelli, Luan e Alecsandro, todos suspensos.
O Atlético-MG tem 42 pontos e ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Cuca montará uma equipe alternativa por causa dos 14 desfalques da equipe alvinegra.
0 comentários:
Postar um comentário