A Seleção fará mais dois amistosos no ano: com Honduras e Chile, em novembro. Convocado para os jogos contra Coreia do Sul e Zâmbia, neste mês, o goleiro Victor vive a expectativa de ser novamente chamado e, mesmo não sendo aproveitado na primeira oportunidade, considera que deixou boa impressão com o técnico Luiz Felipe Scolari.
Victor teve a primeira chance agora, depois de boas atuações com o Atlético-MG na campanha campeã da Libertadores. O jogador pode ser chamado para os amistosos com Honduras, nos Estados Unidos, e diante do Chile, no Canadá, nos dias 16 e 19, respectivamente.
- A gente fica na expectativa, mas o poder de decisão é com ele, tem que respeitar a decisão, mas não houve conversa com ele (Luiz Felipe Scolari), mas tem que esperar a próxima convocação para, quem sabe, poder fazer parte do elenco.
Reforço do Atlético-MG para enfrentar o Flamengo, neste domingo, Victor não teve a oportunidade de atuar na primeira oportunidade com a Seleção, mas disse que o contato com a comissão técnica de Felipão foi importante para futuros chamados.
- Foi uma experiência boa, no sentido de fortalecer, estou feliz por fazer parte, agora é manter as boas atuações no Atlético, atuar bem, para ajudar a equipe a terminar da melhor maneira possível o Brasileiro e jogar bem o Mundial.
0 comentários:
Postar um comentário