>
Em 2012, fez uma grande campanha no Brasileirão que levou o Alvinegro até a Libertadores do ano seguinte, e em 2013 venceu a maior competição de clubes da América do Sul, algo inédito para o Atlético Mineiro e também para a sua carreira de jogador profissional.
Na última segunda-feira, R10 anunciou que está deixando o Atlético/MG após dois anos na Cidade do Galo. Sem mágoas, o presidente Alexandre Kalil agradeceu bastante o armador, e disse que o mesmo se tornou um dos maiores ídolos da história mais que centenária do clube.
"O Ronaldo (Ronaldinho Gaúcho) se torna um dos maiores ídolos, se não o maior da torcida do Atlético. Ele nos trouxe títulos, ajudou a conquistar títulos importantes. A passagem dele é vitoriosa, e isto ficará na mente de cada torcedor", disse, em entrevista à TV Alterosa.
Kalil contou que a decisão de sair antes do término do contrato partiu do próprio Ronaldinho, mas ele já havia dado o aval ao atleta. "Eu tinha dado a palavra a ele que, se quisesse sair, era só me procurar depois da Recopa. Ronaldinho quer tomar um novo rumo, acha que já fez um ciclo, e está saindo como entrou, pela porta da frente", completou.
0 comentários:
Postar um comentário