Com 98 gols com a camisa do Atlético-MG, Diego Tardelli está próximo de entrar mais uma vez para a história do clube. Depois do título da Libertadores, em que se eternizou na memória atleticana, o camisa nove pode chegar aos cem gols pelo Galo. Mesmo enaltecendo que a conquista do título da Recopa Sul-Americana será o mais importante, Tardelli não esconde que espera atingir a marca nos dois jogos que fará contra o Lanús-ARG, na disputa pela competição internacional.
- É uma marca histórica para mim e para entrar para a história do clube. Tomara que seja o quanto antes. Quem sabe nessa final. É o que eu quero. Mas o mais importante é o título. Para mim, para o clube. E os gols serão consequências.
Tardelli é o 19º artilheiro da história do Atlético-MG, ao lado de Paulo Isidoro. Caso chegue à marca de 100 gols pelo clube, se igualará a Campos e Alvinho. O primeiro da lista é Reinaldo, com 255 gols, seguido de Dario, com 211.
O atacante Diego Tardelli está em sua segunda passagem pelo Galo. Na primeira, entre 2009 e 2011, marcou 73 gols com a camisa alvinegra. Entre 2013 e 2014, já marcou 25 gols pelo Atlético-MG.
No primeiro jogo da decisão da Recopa, no próximo dia 16, em Lanús, Tardelli espera conseguir um bom resultado para trazer a decisão do título para o Mineirão, no dia 23.
0 comentários:
Postar um comentário