Foi apenas um mal estar. O zagueiro Leonardo Silva tranquilizou a todos no Atlético-MG e estará em campo diante do Joinville, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão. O Galo terá o seu capitão contra o time de Adilson Batista, que treinou o defensor nos tempos de Cruzeiro.
Leonardo Silva foi uma das grandes armas de Adilson em clássicos contra o Atlético-MG. E o zagueiro conhece bem o estilo do ex-comandante e o que esperar do duelo contra o Joinville neste final de semana.
- A gente espera uma equipe aguerrida. O Adilson gosta que a equipe trabalhe bem a bola. Vamos procurar anular as ações do adversário, e sair nos contra-ataques para surpreender.
A equipe acredita que o Atlético-MG deve manter a pegada da vitória contra o Flamengo, no Maracanã, no último sábado.
- Evoluímos bem, tivemos uma conversa para que a gente melhorasse na marcação. Contra o Flamengo foi assim. Todo mundo se ajudou e marcou. E acabamos vencendo. Agora é manter essa forma para atingir essa regularidade.
O zagueiro deixou o treino mais cedo na última sexta-feira, por conta de mal estar. Mas ele garantiu presença contra o Joinville.
- Ontem eu não me senti muito bem para o treinamento e acabei saindo mais cedo. Mas agora estou bem e me sinto preparado para o jogo.
Em quarto lugar no Brasileiro, o Atlético-MG precisa da vitória para se aproximar da liderança. E a partida contra o Joinville é o primeiro passo para o objetivo.
- A torcida vai comparecer e espero que a gente consiga corresponder com uma vitória e embalar no Brasileirão. A gente precisa vencer para se manter entre os primeiros e, depois, pensar na liderança.
0 comentários:
Postar um comentário