Mais de três anos depois de trocar o Grêmio pelo Atlético-MG, o goleiro Victor ainda tem seu nome ligado ao noticiário do clube porto alegrense. Nessa semana, o assunto, que voltou à tona, envolve uma dívida do Galo com os gaúchos pela compra dos direitos econômicos do jogador. A dívida atualmente estaria na casa dos cinco milhões de euros e o Tricolor entrou na justiça a fim de receber, já que não conseguiu o acordo por outros meios.
Questionado sobre a polêmica que se arrasta, e se ela teria algum reflexo em seu desempenho em campo, o goleiro preferiu deixar a situação na mão do departamento jurídico dos clubes.
- Isso aí, essa conta, não é minha, e sim do Atlético-MG. Minhas contas pago eu, e de nenhuma forma me preocupa ou afeta. Isso é assunto financeiro de Atlético-MG e Grêmio, e também do jurídico de ambas as equipes. Para mim, é indiferente essa situação.
Com a cabeça focada apenas em jogar futebol, o goleiro espera uma partida difícil contra o Joinville, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão, mesmo com o time catarinense na zona de rebaixamento.
0 comentários:
Postar um comentário