O atacante Rildo é a primeira contratação do Atlético-MG para a temporada 2014. O clube mineiro e o representante do atleta já se acertaram, faltando apenas a Ponte Preta definir, juntamente com o Galo, quais jogadores o time de Campinas irá receber como forma de compensação.
Todos que o Atlético-MG colocou à disposição da Ponte são atletas que retornam de empréstimos ao Galo e que dificilmente terão oportunidades com o técnico Paulo Autuori. O atacante Leonardo, que já havia sido emprestado à Macaca em 2013 irá permanecer no clube paulista. A diretoria da Ponte manifestou o interesse em contar com o lateral-esquerdo Eron, e não houve oposição por parte da direção atleticana.
Além deles, o Galo deverá disponibilizar uma lista para a escolha de mais um ou dois nomes. Entre eles estarão o meia Nikão, os volantes Alê e Serginho, além do lateral Guilherme Santos.
Perguntado sobre o acordo, José Galante, empresário e detentor de 50% dos direitos do jogador, admitiu o acerto, deixando os detalhes finais para serem definidos entre as diretorias dos dois clubes.
- Entre o jogador e o clube está tudo certo. Está faltando apenas a Ponte Preta acertar com o Atlético-MG quais serão os jogadores que entrarão no negócio, mas isso não é comigo. É com a diretoria da Ponte Preta e do Atlético-MG.
0 comentários:
Postar um comentário