Obviamente , toda equipe de grande porte entra nas competições para conquistar o título. O fato não é diferente com o Atlético-MG em relação ao Campeonato Mineiro deste ano. Apesar de ser o título menos cobiçado da temporada, que tem pela frente Recopa, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, existe um motivo a mais para que o certame regional seja levado a sério: o Galo pode conquistar o tricampeonato, feito que não se repete desde o triênio 1983. O volante Josué reconhece que este é um motivador a mais para o grupo.
- Começa agora vida nova. Sabemos que as últimas temporadas foram vitoriosas, mas ficaram para trás. E para se marcar na história do clube, só com títulos. A torcida apoia, mas também cobra, e como sabemos do nosso potencial temos que ir para ganhar mais um Mineiro. É um torneio curto e que podemos ganhar, e quem sabe ficar marcado na história do clube também com esse tricampeonato.
A última sequência de três títulos do Atlético-MG não vem desde 1983. Naquele ano, o clube alvinegro conseguiu o sexto título seguido, em sequência iniciada em 1978.
- Logo nos primeiros dias ter uma notícia dessa deixa a equipe triste, mas sabemos da competência do departamento médico daqui, que vai colocar ele em campo rápido. Aqui existe a preocupação de preservar os atletas, e o Luan é garoto ainda, muito disciplinado e determinado, por isso tem totais condições de voltar muito rápido.
0 comentários:
Postar um comentário