>
A reunião entre o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, e Assis, empresário e irmão de R10, não aconteceu nesta segunda-feira conforme previsto anteriormente. O encontro que vai tratar sobre uma possível renovação de Ronaldinho Gaúcho com o Galo deve acontecer no decorrer da semana.
A porta da Sede do Atlético-MG estava repleta de jornalistas que desejavam saber notícias sobre o caso. Kalil apareceu no local e negou que a reunião havia sido agendada para esta segunda.
"Eu mantive um contato com o Assis no final de semana e nós vamos agendar uma reunião. Provavelmente essa reunião seja agendada hoje. Uma parte da imprensa agendou essa reunião e esqueceu de avisar pra mim e pra ele", disse o mantadário.
O presidente ainda brincou com a situação e garantiu que no momento certo imprensa e torcida vão saber o que foi definido.
"Quando ele sentar aqui eu vou comunicar que a reunião é tal dia, tal hora e ele vai sair daqui jogador do Atlético-MG ou não jogador do Atlético-MG. Eu faço questão de comunicar o dia e a hora pra imprensa. Eu só vou dar o lugar errado", finalizou.
Enquanto o futuro do craque no Alvinegro não é decidido, sites turcos noticiam que o acerto do camisa 10 com o Besiktas está muito próximo de acontecer. O contrato do meia com o Galo terminou no último dia 31 de dezembro e o atleta está de férias no momento.
0 comentários:
Postar um comentário