O Atlético-MG estreou com derrota no Campeonato Brasileiro, mas o revés poderia ter sido evitado na opinião do goleiro Victor. Segundo ele, o time foi prejudicado pela arbitragem, que marcou uma falta que não teria acontecido e acabou gerando o gol do Coritiba. Apesar da derrota, Victor destacou a luta de toda a equipe em campo.
"Só ele viu falta. Existem três juízes, um árbitro e dois assistentes e não acredito que todos tenham visto essa falta que não existiu", disse o goleiro, elogiando o empenho dos companheiros.
"A gente lutou, correu, criamos algumas oportunidades. O jogo estava controlado para nossa equipe. Boa parte da culpa pela derrota pode ser dada à falta que não existiu e acabou surgindo o gol", declarou.
O volante Serginho ficou chateado com a derrota na estreia do Brasileiro, mas afirma que o campeonato ainda está no começo.
"Bastante tempo sem jogar. O time já está entrosado, perdeu algumas peças e isso faz falta sim. Mas não vamos dar muita moral para essa derrota, temos mais 37 jogos pela frente", declarou.
Assim como Serginho, o meia-atacante Luan minimizou o revés para o Coritiba afirmado que a prioridade da equipe neste momento é a Libertadores. Na quinta-feira, o time enfrenta os mexicanos do Tijuana, valendo vaga na semifinal da competição. "Estamos na Libertadores, é mais importante do que isso agora", disse.
0 comentários:
Postar um comentário