Sem ter o mando de campo do jogo de volta da final do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG terá de se contentar com um pouco mais de 10% do estádio. Mas isso não significa que a equipe do Galo não terá o apoio em Massa de sua torcida. Pelo Facebook, cerca de mil atleticanos já se mobilizaram para ir até o CT antes da partida.
A ideia é repetir o gesto feito no clássico mineiro do Campeonato Brasileiro 2012, quando o Cruzeiro mandou o jogo no Independência e os jogadores do Atlético sairam da Cidade do Galo com carreata e festa da torcida alvinegra. Líder do torneio naquela época, o time alvinegro se arrepiou com a manifestação da Massa.
Para este domingo, o evento criado na rede social tem previsão de início às 10h, permitindo, assim, uma concentração de um bom número de torcedores até a saída do ônibus, por volta das 14h.
- Intenção do evento é formar o mesmo movimento feito ano passado, quando o mando de campo era do time do Barro Preto. Festa na porta do CT com fogos, sinalizadores muita bandeira e muita garganta. Vale o titulo e vale calar mais uma vez a arrogancia do outro lado da Lagoa! - diz a descrição do 'Apoio ao GALO na porta do CT'.
Agora, o objetivo do Galo será impedir uma reação da Raposa. Com a vitória de 3 a 0 no jogo de volta, uma apresentação boa da equipe dará o 42º título do Estadual.
0 comentários:
Postar um comentário