A Conmebol definiu as datas das partidas pelas quartas de final da Copa Libertadores. Sobreviventes brasileiros, Fluminense e Atlético-MG vão enfrentar, respectivamente, Olímpia e Tijuana, em dias diferentes.
O Flu fará o primeiro jogo na próxima quarta-feira em casa, às 22h, enquanto o Galo vai entrar em campo no dia seguinte, no México, às 21h30 (de Brasília). O segundo jogo dos dois times será exatamente sete dias depois, com os dois clubes jogando às 22h (de Brasília).
Quem não deve ter gostado muito é o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. Mesmo com treinos para o amistoso contra a Inglaterra começando no início da semana das partidas de volta, Felipão já avisou que vai liberar os representantes de Flu (Diego Cavalieri, Jean e Fred) e Galo (Réver e Bernard).
No entanto, a colocação do jogo dos mineiros para quinta-feira vai dificultar ainda mais a presença adequada de Réver e Bernard nos treinos do Brasil antes de enfrentar os ingleses. Os dois perderão a semana de atividade quase por inteiro e só poderão estar disponíveis no reconhecimento do Maracanã, sábado, dia 1 de junho.
CONFRONTOS DE IDA:
Quarta-feira
19h45 - Real Garcilaso x Independiente Santa Fe
22h - Fluminense x Olimpia
Quinta-feira
21h30 - Boca x Newell's
21h30 - Tijuana x Atlético-MG
CONFRONTOS DE VOLTA
28/5 - terça-feira
22h - Independiente Santa Fe x Real Garcilaso
29/5 - quarta-feira
19h30 - Newell's x Boca
22h - Olimpia x Fluminense
30/5 - quinta-feira
22h - Atlético-MG x Tijuana
0 comentários:
Postar um comentário