A vida do Atlético-MG na Copa Libertadores de 2013 ficou por um fio na noite desta quarta-feira. Após suportar a pressão do Tijuana durante boa parte do segundo tempo, o torcedor atleticano ainda viu os Xolos ganharem um pênalti a poucos minutos do fim da partida. No lance, aos 47 minutos da etapa final, Victor defendeu o penal e garantiu o Galo nas semi finais da Liberta.
Para Ronaldinho, a classificação atleticana, mesmo que no sufoco, foi merecida. Para o camisa 10 alvinegro, seria injustiça demais o time de Cuca sair da competição após a uma ótima fase de grupos e início de mata-mata.
- Ia ser injusto a gente ficar pelo caminho. Não lembro de um jogo tão emocionante assim não. No último minuto ficar fora? Não lembro - comentou, Gaúcho.
Craque e principal jogador do Galo, Ronaldinho deu totais créditos ao goleiro Victor, grande salvador do time atleticano na noite de muita tensão festa alvinegra no Independência.
- Temos que parabenizar o Victor. Salvou a gente! - comemorou R10.
Ronaldinho e companhia voltam a jogar a Libertadores somente no início de julho (3), após o término na Copa das Confederações. Antes da volta, o Atlético ainda faz mais quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro de 2013!
0 comentários:
Postar um comentário