Na largada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba vai enfrentar um Atlético-MG mesclado, com a atenção voltada para a Taça Libertadores da América. Em campo, os defensores coxas-brancas não precisarão marcar Ronaldinho Gaúcho, Jô e Bernard - poupados para a sequência da competição continental.
Apesar da dificuldade ser menor sem os craques atleticanos em campo, o que se prega dentro do Alto da Glória é de respeito e cautela. Os jogadores sabem que o grupo do Galo é forte suficiente para conseguir repor com qualidade e oferecer perigo na casa coritibana.
Em um primeiro momento, o volante Júnior Urso destacou o lado bom de encarar um Atlético-MG desfalcado. Para ele, as mudanças poderão diminuir o entrosamento da equipe.
- Não diria mais fácil, mas é até bom para a gente que os titulares não estejam. Com isso, os que vão jogar, talvez, não tenham tanto entrosamento.
Mas, logo em seguida, o jogador lembrou que o plantel alvinegro é formado por pessoas experientes e que poderão aproveitar as falhas que o Coxa possa cometer.
- São bons jogadores, com renome. Muitos jogadores já foram titulares em muitas equipes grandes. Então vamos trabalhar para vencer, pois seria muito bom sair com o pé direito no Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário