Richarlyson está com um quadro infeccioso no lado direito de sua testa que o impedirá de jogar contra o Tijuana. O atual titular da lateral esquerdo do Atlético-MG, assim, nem viajou com a delegação ao México e dará lugar a Junior Cesar.
Enquanto corria para 'escapar' do assédio da torcida alvinegro no Aeroporto Internacional de Confins, o jogador disse que sua meta, nesta missão de voltar à lateral, seria seguir com a mesma postura dos treinamentos na Cidade do Galo.
- Tenho que continuar com o trabalho realizado no dia a dia do clube - afirmou o jogador.
Junior Cesar perdeu sua vaga de titular na reta final do Campeonato Mineiro. Seu último jogo como titular foi na vitória fora de casa contra o América de Teófilo Otoni. Depois, ainda foi titular do time reserva do Galo na derrota para a Caldense e substituiu Richarlyson na vitória diante da Tombense, na sefiminal do Mineiro, em Tombos.
Richarlyson possui esta infecção na testa desde o jogo contra o Cruzeiro, no último domingo. O departamento médico do Galo ainda não sabe o que causou o problema e irá fazer uma reavaliação nesta quarta-feira.
Ricky passou por uma avaliação de um especialista da área para ser cortado da relação de jogadores na delegação do Atlético.
0 comentários:
Postar um comentário