domingo, 16 de fevereiro de 2014

Réver terá de operar tornozelo e ficará de 2 a 3 meses fora


>




A boa participação de Otamendi no clássico entre Atlético-MG 0 x 0 Cruzeiro, na tarde deste domingo, veio a calhar. Isso porque o titular Réver passará por cirurgia no tornozelo esquerdo, após tentar se recuperar por meios conservadores, e estará ausente do time de Paulo Autuori por cerca de 2 a 3 meses.

O médico Rodrigo Lasmar foi até a sala de imprensa do Independência para dar a má notícia para a torcida do Galo. Ele disse que o jogador chegou em um estágio em que 'entrar na faca' será a única e mais prática solução, tanto para ele, quanto para o clube.

- Réver, apesar do tratamento conservador, tem ainda dores no tornozelo esquerdo, tem impacto, vai ser submetido a um procedimento cirúrgico, artroscopia. O quanto antes houver esse procedimento, o mais cedo teremos o atleta de volta. Nao existe exprctaiva de retorno, que seja de 2 a 3 meses de recuperação, mas tudo depoende do que for encontrato na cirurgia - afirmou o doutor alvinegro.

Assim sendo, Réver se junta a Emerson e Luan no Departamento Médico, contando os jogadores que ficaram meses de tratamento por lá. Hoje, o Galo tem Otamendi, Leonardo Silva e Edcarlos para a posição.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...