O técnico Claudinei Oliveira tem a missão de comandar o Santos diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira de noite, na Vila Belmiro. Mesmo o Galo desfalcado de atletas que estão na seleção brasileira, como Réver, Bernard e Jô, além de Leonardo Silva e Diego Tardelli, que estão suspensos, o santista está preocupado com a estrela do time mineiro, Ronaldinho Gaúcho, e torce para que ela não brilhe muito.
- O Ronaldinho é um grande jogador e vamos procurar, da melhor maneira possível, marcá-lo dentro do setor. Esperamos que não esteja em uma noite feliz. Senão desequilibra, assim como o Neymar era – afirma o técnico do Santos.
Apesar da preocupação, Claudinei procura passar tranquilidade para os seus jogadores, que não atravessam boa fase e estão na lanterna do Brasileirão.
- Quando eu jogava, enfrentei alguns grandes jogadores, como em 1997, o Palmeiras de Djalminha e vários outros craques. Mas nunca deixei de dormir. Esses grandes jogos são bons para serem jogados e é isso que passo para o meu time. Acredito que meus atletas tem potencial para saírem desta situação– destacou.
O treinador pretende até mesmo armar um time mais solto no meio de campo, com Arouca de primeiro volante, Leandrinho e Cícero mais abertos e Pedro Castro adiantado. Renê Júnior deve ir para a reserva.
0 comentários:
Postar um comentário