>
"Conheço o Oscar e a qualidade dele porque já tivemos a oportunidade de jogar juntos. Eu sabia desse movimento que ele faz, e o atacante tem que trabalhar para decidir. Fico feliz, agradeço a todos que sempre me apoiaram", afirmou o atacante, chamado de última hora porá causa da contusão de Leandro Damião.
"Eu não imaginava. Depois que saiu a convocação, fiquei um pouco triste, mas continuei trabalhando e tive a felicidade de ser chamado. Acabei fazendo um gol importante. Foi muito importante, vai dar confiança para a sequência", acrescentou o jogador.
"O jogador precisa sempre estar preparado. É assim para mim desde que comecei, já estava nos profissionais aos 16 anos. Depois, saí muito cedo para a Europa. Estou preparado para as coisas acontecerem rápido", disse o atacante, que só não foi ágil para aprender inglês quando defendeu o Manchester City. "Don't speak English very well", lamentou, diante de uma pergunta no idioma de Shakespeare.
Toda essa trajetória foi lembrada quando foi balançada a rede Kawashima na primeira rodada da Copa das Confederações. "Por alguns segundos, passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu. Agradeço a um milhão de pessoas que me apoiou, ao Felipão, ao grupo. É uma emoção diferente", concluiu Jô, que ganhou os parabéns de seu garçom: "Ele merece".
0 comentários:
Postar um comentário