Comparado ao início avassalador na temporada 2013, o rendimento do Atlético-MG caiu em relação aos últimos jogos da equipe, tanto na Libertadores e, principalmente, no Brasileirão, competição na qual o time está na zona de rebaixamento. O lateral-esquerdo Junior Cesar foi sincero ao admitir que nos jogos passados o foco não era tão grande quanto no atual momento.
DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Cartões de Memórias e Tablets.
- A gente tem que ser verdadeiro. Sabemos que o maior jogo da nossa história aqui no Atlético-MG será contra o Newell's Old Boys. E hoje, no dia a dia, respiramos isso, nos preparando bem para fazer um grande jogo lá.
Com tamanho foco no jogo de Rosário, Junior lembra que também é preciso ter inteligência, já que a decisão propriamente dita ocorrerá em Belo Horizonte, no dia 10 de julho.
- Tem que ter inteligência, pois são dois tempos de 90 minutos. No primeiro temos que ter sabedoria para trazer para nossa casa um resultado com tranquilidade, onde possamos decidir aqui.
Mesmo sem estar garantido no time titular no jogo da próxima quarta-feira, Junior Cesar, assim como os companheiros, mostra estar atento ao rival.
- Estamos trabalhando bem , o Cuca já nos orientou sobre eles. O time tem jogadores de lado de campo velozes, e essa é a principal jogada deles. Por isso estamos trabalhando em cima disso. E como o Cuca tem nos orientado, esperamos anular essa jogadas deles que é fundamental.
Atualmente na reserva de Richarlyson na briga pela lateral esquerda, Junior Cesar vive a expectativa de ser titular, já que o concorrente direto pode ser deslocado para o meio-campo, caso Pierre seja vetado pelo departamento médico. O volante se recupera de um edema na coxa e ainda é dúvida.
0 comentários:
Postar um comentário