Cuca vai ter que se virar para armar a equipe na partida de ida contra o Newell's Old Boys, da Argentina, no próximo dia 3 de julho. Ele não poderá contar com Réver, suspenso pela expulsão diante do Tijuana-MEX, além de Leonardo Silva e Leandro Donizete, ambos vetados pelo departamento médico do clube. Pierre ainda é dúvida, mas deve ganhar condições para jogar no dia 3 de julho.
Mas, em meio a todos esses problemas, o principal astro da equipe não demonstra preocupação, pelo menos quando é questionado pelos jornalistas. R10 mostra total confiança nos companheiros que podem entrar.
- Ficamos chateados e tristes com a lesão do Leonardo Silva, e ainda vamos conversar com treinador para ver o que ele vai ter ideia para escalar o time para os próximos jogos. Mas vamos trabalhar em cima disso.
Sem a dupla de zaga titular, até a contratação de um novo defensor é cogitada na Cidade do Galo, mas o meia prefere deixar esse tipo de assunto com a diretoria e o treinador.
- Isso é uma coisa da diretoria e do treinador. Os jogadores que estão aqui estão bem treinados, todos querendo uma oportunidade e isso (contratação) fica a critério da diretoria e do treinador. Só sei que quem está aqui, está muito motivado.
Em meio a tantos problemas, Ronaldinho faz um apelo para o torcedor, e pede para ele apoiar mais do que nunca e acreditar na equipe.
- Peço para ele (torcedor) não deixar de acreditar em nenhum momento porque o apoio deles vai ser fundamental. Peço que eles confiem nos jogadores que vão entrar, são jogadores de alto nível, temos um plantel bom. E dificuldades íamos encontrar mesmo com os outros, e isso não vai mudar. Mais do que nunca precisamos do apoio do torcedor.
DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Smartphones e Cameras Digitais.
0 comentários:
Postar um comentário