Ronaldinho Gaúcho pode estar arrumando as malas para seguir rumo à Turquia, onde pode defender o Besiktas. Esta é a informação divulgada pelo site HTSpor, daquele país. De acordo com a publicação, Ronaldinho Gaúcho teria dito sim ao clube turco. Porém, a pedida salarial pode emperrar o acordo, já que R10 quer ter vencimentos na casa dos 15 milhões de euros anuais, algo em torno de R$ 43 milhões.
Mas com o sim do jogador, o vice-presidente do Besiktas, Ahmed Nur Cebi, já procura empresas para viabilizar o negócio, onde arcariam com os vencimentos do meia. Ainda de acordo com a publicação, Nike e Vodafone já teriam sido procuradas.
No Atlético-MG, tanto o presidente Alexandre Kalil, quanto o diretor de futebol Eduardo Maluf foram procurados pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM para comentar o caso, mas ambos não foram localizados. Já o assessor de comunicação, Domênico Bhering foi sucinto ao comentar o caso.
- Ronaldinho tem contrato com o Atlético-MG até o final do ano. Além disso, não comentamos este tipo de especulação, limitou-se.
Fato é que o jogador de 33 anos pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do meio do ano, já que seu vínculo com o Galo se encerra em dezembro. Bhering também não informou os valores de uma possível multa por rescisão de contrato.
De folga assim como os demais jogadores do elenco atleticano, Ronaldinho é esperado na Cidade do Galo na tarde de sexta-feira. Na ocasião, o grupo se reapresenta e volta aos trabalhos visando o Campeonato Brasileiro e, principalmente, as semifinais da Taça Libertadores, onde no dia 3 de julho o Galo encara o Newell's Old Boys, em Rosário, na Argentina.
0 comentários:
Postar um comentário