Com a pausa no Campeonato Brasileiro e na Copa Bridgestone Libertadores, os jogadores do Atlético-MG ganharam folga até a próxima sexta-feira (21 de junho), dias de descanso que foram bastante comemorados pelo lateral Richarlyson. O atleta argumenta que o time mineiro estava desgastado pelo excesso de jogos, e que, por isso, a parada chegou em um ótimo momento para o Galo.
"A gente necessitava, até pelo tanto de decisões que a gente vinha jogando. Praticamente desde que começou a Libertadores a gente fez todos os jogos em ritmo de decisão, e (a pausa) veio em boa hora. Uma semana para descansar muito mais o psicológico do que o físico, para que a gente possa voltar e buscar os nossos objetivos", disse Richarlyson em entrevista à Rádio Itatiaia.
Semifinalista da Libertadores, o Atlético-MG não tem repetido o mesmo desempenho no Brasileiro e soma apenas uma vitória na competição. Richarlyson afirma que a queda de rendimento da equipe é atribuída ao excesso de jogos, mas garante que no momento certo o Atlético-MG vai voltar a atuar em alto nível.
"Com todo mundo descansado, acredito que vamos voltar a atuar em grande nível, que vínhamos atuando até pouco tempo. Somos seres humanos e padecemos de cansaço e de um momento de acomodação, por ter conquistado um objetivo que foi a semifinal da Libertadores. A gente deu uma caída, mas sabemos o que podemos render, e na hora certa a gente vai voltar a atuar em grande nível", declarou.
0 comentários:
Postar um comentário