Se não fosse a capacidade de Ronaldinho em aparecer em momentos decisivos e as boas atuações de Marcos Rocha e Luan, o Atlético-MG passaria por sérios apertos diante do Grêmio, na vitória deste domingo
Por isso, ainda é válido pensar que a pausa do Campeonato Brasileiro, daqui a um jogo para o Galo, será sagrado para que o futebol vistoso do Alvinegro volte. O compromisso derradeiro do Atlético será nesta quarta-feira, contra o Santos. Depois, uma semama de folga e alguns dias de treino para enfrentar o Newell's Old Boys, em Rosário, na Argentina.
– Dar uma semana aos jogadores será importante. Iremos reestrutura em todos os sentidos, físico, emocional. Ficar com a família, deixar o CT. A parada é tão importante quanto o treinamento. Terei 12 dias para preparar o time em cima de um adversário – disse Cuca.
Até lá, porém, é bom afastar qualquer iniciativa de críticas mais pesadas. Para R10, a vitória, que saiu de seus pés, basicamente, serve para que a confiança volte.
Além disso, o duelo diante do Santos, na Vila, não será só para cumprir tabela logo e partir rumo ao descanso de 15 dias. Servirá para colocar o Galo em um lugar mais luxuoso da tabela do Brasileirão.
– Vínhamos de um momento demuitas decisões, difícil manter um certo equilíbrio. Tínhamos um jogo a menos, vamos para sete pontos se ganhar do Santos e já encostando na frente. Estávamos em último e podemos estar lá na frente na quarta feita – afirmou R10!
0 comentários:
Postar um comentário