Sem poder contar com Réver, Leonardo Silva, Bernard, Diego Tardelli e Jô, todas as atenções do Atlético-MG na partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30m, na Vila Belmiro, estão voltadas para Ronaldinho Gaúcho. E, no último treino do Galo antes do confronto contra o Peixe, o camisa 10 assustou a comissão técnica após se contundir no rachão.
O incidente aconteceu pouco depois do início da atividade, realizada no CT Rei Pelé, em Santos. Após a dividida, Gaúcho reclamou de dores, deixou o gramado e foi atendido pelo departamento médico do clube mineiro. Depois do atendimento, Ronaldinho Gaúcho se movimentou pouco no rachão, evitando principalmente novas divididas.
Apesar do susto, o camisa 10 do Galo deve entrar em campo contra o Santos na noite de quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Se ele tivesse se machucado seriamente, seria o sexto desfalque do Atlético-MG para a partida, já que Réver, Leonardo Silva, Bernard, Diego Tardelli e Jô estão fora.
Com todos esses desfalques, o time mineiro deve ser o seguinte na Vila Belmiro: Victor; Marco Rocha, Rafael Marques, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Josué (Guilherme) e Ronaldinho Gaúcho; Luan e Alecsandro.
0 comentários:
Postar um comentário