O terceiro jogo pelo Campeonato Brasileiro ainda não deu a primeira vitória ao Atlético-MG. Com apenas um gol nos três primeiros compromissos no torneio, o Galo sustenta uma colocação que se desacostumou a presenciar desde o ano passado. Ao fim da quarta rodada, o time mineiro é o lanterna da competição.
Capitão do Atlético-MG na noite da última quarta, em Volta Redonda, o zagueiro Leonardo Silva tentou explicar o rendimento aquém das expectativas nos últimos seis jogos. Para Leo, o time retorna melhor dos vestiários e cria chances de gol, mas peca na hora de finalizar.
- Criamos oportundades de marcar, mas nao fizemos o gol. Eles tiveram uma chance e marcaram. No segundo tempo jogamos bem, mas mataram o jogo no contra-ataque - comentou o zagueiro.
Apesar do começo ruim, Leo minimiza a situação atleticana e avisa que muita coisa ainda está para acontecer no Brasileiro.
- Não estamos nos encontrando no Brasileiro, mas ainda tem muita água para rolar. No próximo jogo, vamos procurar vencer - completou.
O Galo tenta, agora, encontrar a primeira vitória contra o Grêmio, em partida na Arena do Jacaré, neste domingo. O duelo, marcado para às 18h30, será o penúltimo do Atlético antes da pausa para a Copa das Confederações.
0 comentários:
Postar um comentário