quinta-feira, 6 de junho de 2013

Guilherme desperdiça chance e evita atuação


>




Mais uma vez o meia Guilherme teve uma chance no time do Atlético-MG. E, mais uma vez, jogou abaixo das expectativas. Na derrota por 2 a 0 para o Vasco , em Volta Redonda, o meia, que mesmo com espaços cedidos pelo meio-campo vascaíno não conseguiu criar chances, foi substituído ainda no intervalo pelo atacante Alecsandro. Após o jogo, o meia não quis avaliar mais uma participação apagada com a camisa do Atlético-MG.

- Eu não tenho que achar nada. Foi uma situação que ele achou que mudaria para melhor o time. Fiquei torcendo para que as coisas acontecessem, mas não deu. Vida que segue.

Guilherme comentou sobre a chance dada por Cuca de começar o jogo como titular, mas justificou o baixo rendimento com a falta de ritmo e de oportunidades.

- Foi uma chance boa, mas não pode se resumir em 45 minutos. Fiquei um mês sem atuar. Entrei em poucos jogos. Isso dificulta um pouco.

Sobre as ausências de Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho na partida em Volta Redonda, Guilherme preferiu eximi-los da responsabilidade no resultado.

- São grandes jogadores e fazem falta, apesar de que jogamos em casa com eles e empatamos. Não pode jogar toda a carga de um jogo desses em cima deles.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...