sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Conca convoca torcida tricolor para partida contra o Atlético-MG


>




Conca ainda não chegou ao Fluminense, mas já se comporta como um legítimo jogador tricolor. Na briga contra o rebaixamento, o argentino ajudou o clube carioca e gravou um vídeo convocando os torcedores para o confronto desde sábado contra o Atlético-MG, no Maracanã.

"Ninguém gosta de brigar na parte de baixo da tabela. Mas daqui para frente é pensar em jogar bem, ganhar e se distanciar do rebaixamento o mais rápido possível. O Fluminense tem time para buscar uma posição melhor e eu confio que vamos conseguir. Temos grandes jogadores e uma torcida maravilhosa que sabe que nesse momento, como em 2009, faz uma diferença enorme a favor da gente e esse ano não vai ser diferente. No Maracanã lotado a energia é especial, o clima muda e o Fluminense joga com o torcedor e mais 11", diz Conca.

O argentino sabe muito bem da força da torcida tricolor em momentos como este. Em 2009, Conca esteve presente e foi um dos destaques do clube na arrancada que evitou o rebaixamento naquele ano e formou a equipe campeão brasileira na temporada seguinte.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...