quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Com Fernandinho, Fifa divulga inscritos do Atlético-MG no Mundial


>




O Mundial de Clubes ainda nem começou, mas o Atlético-MG já conquistou uma vitória. Nesta quinta-feira, a Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) divulgou a relação oficial com os nomes dos 23 atletas inscritos pelo clube alvinegro e Fernandinho foi confirmado na lista. O jogador teve a inscrição ameaçada pela entidade máxima do futebol, mas o Atlético-MG provou que ele foi contratado pelo clube antes da janela internacional de transferências.

Com isso, Fernandinho pode jogar o Mundial de Clubes com tranquilidade. Além do atacante, o time comandado pelo treinador Cuca também terá Ronaldinho Gaúcho em campo no Marrocos. O jogador se recuperou de lesão na coxa e de deve voltar ao time já no domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Se o Atlético-MG ganha reforços importantes na reta final para a maior competição da história do clube, o mesmo não se pode dizer do Bayern de Munique, que pode ser adversário do Galo na decisão do Mundial. Os alemães perderam o meia-atacante Robben, que foi diagnosticado com corte profundo no joelho direito e ficará em recuperação por um mês e meio, sendo desfalque certo para o clube bávaro na competição intercontinental.

O volante Schweinsteiger, com lesão no tornozelo direito, é outra ausência certa no time alemão. Para duelar contra o Bayern de Munique, o Galo precisa vencer a semifinal, contra adversário ainda não conhecido e o time da Alemanha também terá uma partida pela frente, mas a decisão esperada por todos é entre atleticanos e bávaros.

Confira a lista do Atlético-MG para o Mundial de Clubes:

Goleiros
1- Victor
87 - Giovanni
23 - Lee

Laterais
2 - Marcos Rocha
26 - Carlos César
29 - Michel
14 - Lucas Cândido
6 - Júnior César

Zagueiros
3 - Leonardo Silva
4 - Réver
15- Gilberto Silva

Volantes
5 - Pierre
8 - Leandro Donizete
28 - Josué
88 - Rosinei

Meias
10 - Ronaldinho
17 - Guilherme

Atacantes
9 - Diego Tardelli
11 - Fernandinho
7 - Jô
27 -Luan
25 - Neto Berola
19 - Alecsandro


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...