terça-feira, 31 de dezembro de 2013

R10 já teria acertado bases salariais com Besiktas


>




Em busca do futebol do meia Ronaldinho Gaúcho, cujo contrato com o Atlético-MG termina nesta terça-feira, o Besiktas-TUR está próximo de anunciar oficialmente a contratação do jogador, segundo noticia a imprensa turca nesta terça-feira. Jornais afirmam que o empresário e irmão do camisa 10, Roberto Assis, reuniu-se com o vice-presidente do clube europeu, Ahmed Nurd Cebiyl, e teria acertado as bases salariais para que o atleta atuasse por dois anos pelo Besiktas.

Jornal-Turco_Print (Foto: Jornal Turco - Print)

A informação do acordo entre as partes foi publicada pelo jornal de Istambul, "Vatan". O periódico garante que Assis acertou um contrato de dois anos para Ronaldinho, que receberia seis milhões de euros anuais, sendo que quatro seriam pagos pelo clube turco e dois pelo seu patrocinador – o Grupo Dogus.

O acordo será oficializado, segundo o jornal, depois de uma reunião do conselho deliberativo do Besiktas, que ocorrerá na próxima quinta-feira. Se a contratação for aprovada, Ronaldinho será anunciado pela equipe turca.

Assis não atendeu aos telefonemas da reportagem para confirmar a informação da reunião com o vice-presidente do Besiktas. Porém, nessa segunda-feira, o empresário de R10 já havia confirmado que estava na Europa e que vinha conversando com dirigentes da equipe turca há mais de um ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...