sábado, 3 de maio de 2014

Guilherme aguarda, com paciência, um lugar entre os titulares


>




atacante Guilherme, Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini \Flickr Atlético-MG)

A eliminação nas oitavas de final da Taça Libertadores para o Nacional-COL foi lamentada pelo meia Guilherme. Porém, o jogador acredita que o time fez o que tinha que fazer para ficar com a vaga e citou o impedimento de Duque no gol colombiano que decretou o destino do Atlético-MG na competição continental. 

O jogador admitiu que o time não vinha convencendo, mas que os objetivos vinham sendo conquistados.

- A gente conseguiu alcançar os objetivos, classificamos para a final do Mineiro, para as oitavas da Libertadores, mesmo com essa cobrança de deslanchar. (Diante do Nacional-COL) jogamos de acordo com o que a Libertadores pede: com raça, com vontade. Não faltou nada. Fizemos um gol e levamos um que estava impedido.

Guilherme disse que ao entrar em campo procurou ajudar o time, mesmo numa posição que não vem atuando.

- Acho que fiz o que tinha que ter feito. Entrei um pouco diferente, na ponta, no lugar do Tardelli. Foi uma pena que levamos o gol no final.

Sobre titularidade com a chegada de Levir Culpi, Guilherme mantém o pensamento positivo e diz que terá paciência para conseguir uma vaga na equipe.

- Não sei, é muito cedo para esperar alguma coisa. É trabalhar como venho fazendo. Estou procurando ser efetivo, ser produtivo. É ter paciência que o momento chega.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...