terça-feira, 28 de julho de 2015

Torcida do Galo forma filas por ingressos contra São Paulo


>



Atlético-MG e Caldense não saem do zero no Mineirão (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)

A grande fase do Atlético-MG promete ser novamente sinônimo de casa cheia no Brasileirão. Na manhã desta terça-feira, atleticanos formaram longas filas na sede do clube, no Bairro de Lourdes, visando adquirir ingressos para o confronto com o São Paulo, que ocorrerá na quarta, às 22h, no Mineirão.


Nesta terça, iniciou a venda de bilhetes para torcedores que não são sócios do clube acompanharem o duelo, válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Segundo balanço divulgado pelo Atlético-MG, cerca de 15 mil bilhetes foram adquiridos até o momento.

Os setores inferior roxo e inferior vermelho já estão esgotado. Além disto, há mais de três mil associados da categoria Galo na Veia Preto com entrada garantida em jogos nos quais o Atlético-MG é mandante. Os ingressos têm preço único de R$ 60.

Datas e locais da venda de ingressos:

TERÇA-FEIRA (28/7)


10 às 20h – Sede de Lourdes
10 às 17h – Labareda e Bilheteria Pitangui da Arena Independência

QUARTA-FEIRA (29/7)


10 às 17h – Sede de Lourdes
10 às 23h15 – Bilheteria Norte do Mineirão
20 às 22h45 – Bilheteria Visitante (Mineirinho) – Por questões de segurança, os ingressos para a torcida do São Paulo serão vendidos somente no dia do jogo, a partir das 20h, na Bilheteria do Mineirinho


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/encher-Torcida-Galo-ingressos-Paulo_0_1402059831.html#ixzz3hCnvZXEy
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...