terça-feira, 6 de agosto de 2013

Com Bernard na Ucrânia, Alexandre Kalil mostra que espera pelo Porto


>




Bernard foi para a Ucrânia, mas estava com um pé atrás em relação a aceitar a proposta do Shakhtar Donetsk. O que ele toparia, e desejo explanado por Délio Duarte (seu pai) era jogar no Porto. Porém, o problema é que o time português não ofereceu nenhuma proposta, como voltou a esclarecer Alexandre Kalil, à rádio Antena 1, de Portugal.

- Até hoje não recebi qualquer proposta oficial do Porto. É o Atlético que tem os direitos do jogador e não a sua família. Temos muito boas relações, sou amigo do Antero Henrique. O Porto só tem de enviar a proposta - afirmou o mandatário alvinegro, citando o nome do diretor-geral do time azul e branco.

Alexandre Kalil já havia declarado que o Porto precisava manifestar um interesse formal por Bernard. Na imprensa portuguesa, o time surgiu como um dos favoritos para levar a joia atleticana. Mas, até o momento, o Shakhtar é o único na briga. Tottenham deu uma proposta de 18 milhões de euros, mas parcelado, algo que não agrada a diretoria do Galo. Outros clubes, como Arsenal e Liverpool, não conseguiram avançar além das especulações.

Reticente quanto ao Shakhtar, Bernard foi para a Ucrânia na segunda-feira e conhecerá as instalações do clube que manda seus jogos na moderna Donbass Arena. Os ucranianos estão dispostos a pagar 25 milhões de euros, à vista, para o Galo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...