sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Danilinho é suspeito de estuprar e ameaçar menor de idade no México


>




Segundo informações do jornal "Cancha", o meia Danilinho, ex-Atlético-MG e atualmente no Tigres (MEX), está sendo acusado de tentativa de estupro e de ameaçar a vida da jovem Debanhi Zuazua Rentería, de 18 anos. O problema teria acontecido no mês passado, quando ela ainda era menor de idade.

- Eu já o conhecia há meses. Nós combinamos de nos ver e fomos a um bar. Estávamos lá bebendo, e depois disso ele me forçou a ter relações com ele. Quando ele me violou, eu disse: "Não quero nada contigo, deixe-me em paz". Foi quando ele começou a me molestar e me ameaçar, a tal ponto que eu já não queria sair de casa por medo – disse a mulher.

Debahni já fez a denúncia no Centro de Orientação e Denúncia da Procuradoria de Justiça de Monterrey. De acordo com a jovem, Danilinho continuou a perseguindo e a ameaçando.

Em dezembro de 2011, o jogador já se envolvera em outra polêmica no México. Na época, Danilinho foi acusado de agredir a ex-namorada Priscila Jiménez, que também era menor de idade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...