sábado, 24 de agosto de 2013

Cuca avalia: '4 a 2 não é muito diferente de 1 a 0'


>




O técnico Cuca, em sua entrevista pós-jogo diante do Botafogo, avaliou a derrota do Atlético-MG por 4 a 2 e, vendo um lado positivo no tropeço, lembrou que o gol de Guilherme diminui a tarefa do Alvinegro mineiro para o jogo de volta. Segundo Cuca, guardada as devidas proporções, é como se o Galo tivesse perdido de 1 a 0.

- Placar de 4 a 2 não é muito diferente de 1 a 0 (para o mandante, no jogo de ida). Quem joga em casa tem que ganhar de 2 a 0. A única vantagem é ir para os pênaltis se você só vence por 1 a 0 na volta. Há uma diferença, mas não é grande. Se a gente fizer dois a zero em casa, passa - afirmou o treinador.

Cuca ainda esclareceu um fator bem notado para quem acompanhou o duelo no Maracanã. O Galo fez um primeiro tempo sólido, saindo na frente, mas caiu demais de produção na etapa complementar.

- Temos que aprender com os erros que cometemos. Não podemos ser instáveis entre os tempos de hoje. Contra o Inter, soubemos controlar uma situação que estávamos com um jogador a menos - afirmou o treinador, lembrando que o Galo deixou de marcar pressão na saída de bola do Fogão, o que gerou facilidades na criação carioca:

- Nós marcamos pressão ao Botafogo no primeiro tempo e não demos origem para as jogadas do Botafogo, que é um time técnico, de toques de bola, como o terceiro gol, que foi uma amostra disso. Estávamos numericamente superior e tomamos o gol. Quando demos espaço para o toque de bola... o Botafogo é uma equipe superperigosa - avaliou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...