sábado, 24 de agosto de 2013

Réver cita 'erros individuais' na derrota do Galo diante do Botafogo


>




O zagueiro Réver, assim como todos os defensores do Atlético-MG, saiu do Maracanã, após a derrota de 4 a 2 para o Botafogo nas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira insatisfeito com o próprio rendimento e de todo o sistema defensivo. Para explicar os quatro gols sofridos, o capitão citou erros individuais que influenciaram diretamente no resultado.

- Acho que acabamos errando, erros individuais, acabou atrapalhando no resultado, interferiu nele. Agora é pensar no Brasileiro e no jogo de volta. Temos condições, esse gol no final dá esperança.

O jogador, no entanto, assim como foi dito por Ronaldinho Gaúcho, acredita que o gol de Guilherme dá uma grande esperança para o Galo vencer o Fogão por 2 a 0 (ou placar similar que lhe dê a classificação).

- Claro que será difícil, mas sabemos da força dentro de casa. É tentar classificar mesmo com a dificuldade com a equipe do Botafogo.

Réver viu o Botafogo ter um grande aproveitamento no ataque, com Lodeiro, Leonardo Silva (contra), Rafael Marques e Vitinho finalizarem bolas indefensáveis para Victor. Já o Atlético conseguiu criar várias oportunidades, mas o pé não entrou na mesma forma do time da estrela solitária.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...