sábado, 5 de abril de 2014

Alex Silva pode fazer estreia entre os profissionais na final do Mineiro


>



Alex Silva Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini)

Após o retorno de Bogotá, as principais dúvidas do técnico Paulo Autuori para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, diante do Cruzeiro, eram Ronaldinho, Tardelli e Guilherme. Os dois últimos treinaram normalmente neste sábado, enquanto R10 segue como a interrogação para o treinador. Mas quem está fora do jogo é o argentino Dátolo. Com um problema muscular, o jogador já está vetado e pode abrir espaço para o jovem Alex Silva. Lateral-direito de origem, Alex tem aparecido, quando necessário, na esquerda. Ele ainda não se confirmou no jogo, mas mostra muita vontade de ajudar.  

- Ainda não sei, a decisão é dele (Autuori), mas se me colocar vou fazer o melhor. A responsabilidade é grande, mas a rivalidade em clássico vem da base, estou acostumado com decisões e agora é dar o melhor, com foco total para sair com a vitória.  

Com pouca idade, mas com experiência em jogos de Libertadores, Alex Silva garante estar preparado, mesmo em se tratando de um clássico contra o maior rival, o primeiro dele entre os profissionais.

- Sim, já tem jogos importantes que tenho feito, mas igual esse, um clássico muito esperado, ainda não. Mas tenho trabalhado para isso e vou fazer meu melhor se estiver atuando. Fica a decisão dele e se atuar vou dar meu melhor.  

Atlético-MG e Cruzeiro jogam neste domingo, às 16h (de Brasília), com transmissão, ao vivo e em alta definição, da TV Globo Minas, para todo o estado. O GloboEsporte.com segue tudo em Tempo Real e com vídeos exclusivos a partir das 15h.  

Veja a lista completa de relacionados:  

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: Marcos Rocha, Michel e Alex Silva

Zagueiros: Leonardo Silva, Otamendi, Edcarlos e Jemerson

Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Claudinei, Fillipe Soutto e Eduardo

Meias: Ronaldinho e Guilherme

Atacantes: Jô, Tardelli, André, Carlos e Marion.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...