sábado, 5 de abril de 2014

Ronaldinho segue como dúvida e Dátolo está fora da primeira final


>



Diego Tardelli no treino do Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini)

Sem tempo para treinar visando o clássico deste domingo, diante do Cruzeiro, primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, os jogadores do Atlético-MG deixaram de lado o tradicional recreativo às vésperas dos jogos para fazer um trabalho técnico na Cidade do Galo, seguido de um trabalho de finalizações.  

A novidade ficou por conta do veto do argentino Dátolo, que sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa direita. Ronaldinho, que chegou a BH mancando segue como dúvida, não apareceu no campo e fez tratamento na parte interna do centro de treinamento.  

Guilherme e Diego Tardelli, substituídos em Bogotá e reclamando de dores musculares, participaram normalmente da atividade e não devem ser problemas para a primeira decisão.

Desta forma, o Galo deve entrar em campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Alex Silva; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Ronaldinho (Marion); Tardelli e Jô.

Outras novidades  

O treino deste sábado teve outras novidades na Cidade do Galo. Entregues ao departamento médico, o zagueiro Réver, o volante Rosinei e o atacante Fernandinho correram no gramado pela primeira vez. Eles ainda não estão liberados para o recondicionamento físico, mas dão mostras de que um retorno está próximo.  

Quem também se juntou aos companheiros pela primeira vez foi o recém-contratado lateral-esquerdo Emerson Conceição. Em BH desde a última quarta, ele treinou com os companheiros pela primeira vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...