sábado, 5 de abril de 2014

Victor faz o alerta: 'Temos que entrar no espírito de Libertadores'


>



Victor, goleiro do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)

O objetivo de terminar a fase de grupos na primeira colocação geral já ficou para trás. O empate na Colômbia em 1 a 1 com o Santa Fé-COL Fez com que o Atlético-MG só conseguisse chegar aos 12 pontos na fase de grupos da Libertadores, o que deverá colocar o time abaixo de outras equipes com pontuação melhor. Mas nada que faça o goleiro Victor perder o sono. Ele prefere destacar uma nova competição a partir das oitavas de final.

Para Victor, é preciso que o time entre de corpo e alma no torneio a partir da próxima fase.

- Temos que pensar em vitória para conseguir a melhor colocação possível. A próxima fase é uma competição diferente, independentemente, de adversário e de onde teremos que decidir. Temos que entrar, definitivamente, no espírito de Libertadores.

Herói em Bogotá, o goleiro foi o responsável pelo Galo não ter deixado o estádio El Campín derrotado. Para ele, o que aconteceu no jogo era esperado.

- A equipe vem evoluindo defensivamente. Sabíamos que tomaríamos uma pressão. A altitude dificulta um pouco as coisas. Mas nos saímos bem. Agora é pensar na final do Mineiro.

O time encara o Cruzeiro na final do Estadual no próximo domingo, no Independência. No meio de semana, faz o último jogo da fase de grupos da Libertadores na quinta-feira, contra o Zamora-VEN. Para o goleiro atleticano, o primeiro pensamento é vencer os venezuelanos para depois, se preocupar com a colocação que o Galo ficará ao término da fase de classificação.

- Temos que viver cada jogo uma decisão, uma final. Claro que decidir em casa ajuda, nossa força no Independência todos conhecem. Mas não podemos nos prender a isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...