quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Josué lamenta falta de concentração durante os 90 minutos e erros bobos


>



O Atlético-MG deu a impressão no primeiro tempo da partida de que voltaria a vencer fora de casa neste Brasileirão. Logo no início Maicosuel marcou belo gol numa arrancada, e mesmo com a vantagem a equipe continuou pressionando. O Flamengo só conseguia chegar com chutes de fora e na base do abafa, dando sinais de que não teria forças para reagir no segundo tempo. Mas foi exatamente isso que aconteceu, já que o alvinegro passou a dar espaços e errar muitos passes. Para o volante Josué, o time cometeu erros bobos e deixou a desejar no quesito concentração. .

- Depois de um grande primeiro tempo, onde fomos superiores, no segundo não conseguimos manter o mesmo ritmo. Voltamos a errar em lances bobos, e sofremos com isso a cada jogo. Falta de concentração. O futebol se decide no detalhe e precisa estar concentrado os 90 minutos.

O tom de chateação usado por Josué foi um pouco diferente do apresentado pelo zagueiro Edcarlos. Titular na vaga do suspenso Leonardo Silva, ele reconheceu que os jogadores sabiam que sofreriam a pressão no segundo tempo, mas mesmo sofrendo a virada, viu evolução na equipe.

- Nós sabíamos que no segundo tempo eles iam sair e partir para o desespero. Colocaram muitos jogadores ofensivos, e é óbvio que a chegada ia ser maior. Mas acredito que nosso time está numa evolução, independentemente do resultado. Agora temos que pensar em pontuar, mesmo sem jogar bem, para encostar novamente no G-4.

Com a necessidade de vitória, o Galo terá o Internacional pela frente no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília). A tendência é de que seja um jogo difícil, afinal, o Inter vem em segundo na tabela, e ainda perdeu na rodada para o São Paulo, dentro de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...