sábado, 2 de agosto de 2014

Guilherme é confirmado na vaga de Ronaldinho diante do Atlético-PR


>




O técnico Levir Culpi não tem dúvidas quanto ao time titular do Atlético-MG que enfrentará o xará paranaense no domingo, no estádio Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade será a efetivação de Guilherme no meio-campo, na vaga de Ronaldinho Gaúcho.

O jogador foi bastante elogiado por Levir Culpi. "Foi característica dele, considero o Guilherme jogador de altíssima qualidade. A gente cobra mais dele a movimentação, mas ele com a bola no pé tem qualidade que tem de ser observada, isso fez que eu optasse por ele", disse.

O time titular atleticano será formado por Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Maicosuel e Guilherme; Diego Tardelli e Jô.

No treino desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico alvinegro teve uma baixa. O meia Dátolo deixou a atividade com dores musculares e ficou apenas na academia fazendo tratamento. A presença no banco de reservas no domingo dependerá do treino de sábado.

A partida deste domingo será a primeira oficial desde que Ronaldinho Gaúcho acertou a sua saída do clube, o que aconteceu na segunda-feira. Além de Guilherme, confirmado, Luan e Dátolo aparecerem como opções do treinador para o lugar do craque.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...