domingo, 3 de agosto de 2014

Na primeira partida sem Ronaldinho, Galo recebe o Atlético-PR em BH


>




No primeiro jogo após o adeus de Ronaldinho, o Atlético-MG recebe o Atlético-PR neste domingo, às 18h30, no Estádio Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A missão do Galo é reencontrar o caminho das vitórias e se aproximar da parte de cima da tabela. O Furacão, por sua vez, deseja se aproximar do grupo dos quatro primeiros.

Os comandados de Levir Culpi não sofrerão alterações em relação à rodada anterior, quando perderam para o Sport na Ilha do Retiro. Guilherme, portanto, é mantido no setor de criação, posição ocupada por Ronaldinho Gaúcho anteriormente.

O camisa 17 acredita que este é o momento ideal para o Alvinegro, com 15 pontos, iniciar uma arrancada no Brasileirão e diminuir a vantagem dos lideres.

– A gente teve, no início do Brasileiro, problemas de lesões. Ficamos com vários desfalques. Mesmo assim, dentro das condições conseguimos pontuar. Temos vários atletas voltando. Precisamos de uma boa sequência na competição. Começa uma nova etapa e, se pensarmos em 2015, precisamos de uma boa campanha neste ano – disse.

No seu primeiro jogo após Ederson deixar o clube e acertar com o Al Wasl (EAU), o Atlético-PR deve entrar em campo com uma formação tática diferente do início do Brasileirão. O técnico Doriva utilizou como substituto o meia Bady, que deve dividir a responsabilidade de criar jogadas com Marcos Aurélio.
O Furacão terá uma alteração também em sua meta. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Weverton dá lugar a Santos. Doriva crê que a equipe pode surpreender no Independência.

– A semana foi importante. Sempre é bom aproveitar esse tempo que temos. Em um futuro próximo, não teremos este tempo de treinamento e as correções serão feitas na base de imagens e conversa. Para isso, nossa ideia é pontuar sempre para seguir nesta briga – disse o treinador.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 3/8/2014 – às 18h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Josué, Maicosuel e Guilherme; Diego Tardelli e Jô. Técnico: Levir Culpi.

ATLÉTICO-PR: Santos; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Otávio, Bady e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Marcelo. Técnico: Doriva


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...