sábado, 27 de junho de 2015

Papai Levir 'libera' Guilherme, caso meia tenha desejo em deixar o Atlético-MG


>



Insatisfeito com a reserva, Guilherme tem total liberdade para entrar em um acordo e se transferir do Atlético-MG, se assim preferir. Foram essas as palavras do treinador Levir Culpi, que se considera um pai do jogador, devido ao zelo que ele, juntamente com a comissão técnica e médica do clube, tem em relação ao bem estar do atleta. Guilherme está na mira de outras equipes e já revelou estar descontente com a falta de atuações, mas o professor alegou apenas cautela para explicar a reserva do jogador nos últimos jogos.

- É engraçado. Vocês estão cobrando do pai do Guilherme, não é isso? É um dos atletas que mais gosto de ver jogar. Não entendo algumas críticas, que são fora de sintonia. Não existe absolutamente nada. Pelo contrário. Ele vem jogando. Tenho aqui comigo alguns números do Guilherme. Ele ficou a minha disposição por nove jogos e só não jogou em um, que foi contra o Flamengo. Então, estão reclamando de que? As pessoas são sem noção e não sabem o que estão falando. O problema é a retrospectiva de contusões. Isso não tem nada a ver com a capacidade técnica. É simplesmente custo benefício. Ele pode jogar. Só tenho uma precaução a mais do que o normal. Estamos segurando mais que o normal. Eles (torcedores) não têm a menor noção do que está acontecendo aqui dentro – comentou Levir.

Nesta sexta-feira, o jornal Record cravou que Guilherme desembarcará no México nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar um contrato com o Cuz Azul. O LANCE! apurou que o Fluminense também tem inresse em contar com o jogador. Horas mais tarde, o meia entrou em campo na Cidade do Galo e participou do coletivo no time principal. A titularidade, no entanto, só foi alcançada por conta da ausência de Dátolo. O argentino realizou apenas atividades na academia e foi poupado da atividade dentro de campo. Em situação parecida, Leonardo Silva também foi preservado por conta de uma indisposição e Edcarlos treinou em seu lugar.

- Vou ser sincero. Fiquei sabendo dessa notícia hoje, mas não tem absolutamente nada oficialmente nem para analisar. Acho que ele ia falar comigo, que tem proposta. Ele tem essa liberdade comigo. Mas não existe nada. Falei com o Maluf agora e não há nada oficial para se preocupar. A ideia é continuar com o atleta – acrescentou, Levir, mostrando-se a favor da saída do jogador, caso este seja desejo de Guilherme.

- Eu deixo sair de casa, se ele tiver vontade de sair, vai sair. Se tiver se sentido bem aqui, vai continuar – concluiu.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...