sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Maicosuel manda recado: “Estou à disposição”


>




Maicosuel meia Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini \Flickr Atlético-MG)

O meia Maicosuel já está completamente recuperado da lesão muscular que o deixou fora de ação por mais de um mês. No entanto, o aproveitamento dele na partida deste domingo, contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Independência, vai ficar a critério do técnico Levir Culpi, que ainda não decidiu se irá escalar o jogador como titular. Entretanto, o treinador sinalizou que adotará cautela para utilizar o atleta.

- Difícil, porque ele treinou pouco. Nós observamos ele no treinamento e, aparentemente, ele foi bem. Até tem a possibilidade de utilizá-lo, mas vou com um pouco mais de precaução porque ele está voltando de contusão e preocupa a entrada dele incialmente.

Maicosuel garante que não está 100% fisicamente, mas quer ajudar  o time e não esconde a felicidade de poder voltar a ser opção do técnico.

- Feliz por estar voltando. Nenhum jogador gosta de ficar machucado. Eu estou bem. Sabemos que na parte física não estou 100% e isso vou adquirir só nos jogos, com ritmo de jogo. Mas estou à disposição dele para ajudar.

Os jogadores do Atlético-MG fazem o último treino antes de enfrentar o São Paulo neste sábado. O duelo é uma briga direta por um lugar no G-4. O Galo ocupa a sexta posição com 44 pontos, cinco a menos que o tricolor paulista, vice-lider.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...