sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tardelli se escala: 'Podem contar comigo'


>




Diego Tardelli e André, atacantes do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

O atacante Diego Tardelli vai para o jogo contra a Chapecoense, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Independência. Nem mesmo o desgaste por conta da viagem de 30 horas de Cingapura até o Brasil e jogar no mesmo dia, na quarta-feira, fez com que o jogador pedisse para ser poupado do duelo do final de semana.

Segundo ele, o relógio biológico já está normalizado devido ao descanso na quinta e na sexta-feira, quando o treinamento foi apenas uma leve corrida no gramado.

- Estou dentro e confirmado. Deu para descansar ontem (quinta-feira). Estou tranquilo, 100% recuperado. Podem contar comigo. Jogo importante para se aproximar ainda mais do líder do campeonato. Não quero ficar de fora, e ainda mais em casa.

Tardelli confessou que jogar após chegar de uma viagem de 30 horas não foi correto, mas o espírito de luta falou mais alto.

Estou dentro e confirmado. Deu para descansar ontem. Estou tranquilo, 100% recuperado.
Diego Tardelli

- Sei que o que eu fiz, dentro da lógica, não é o correto, até para defender meus companheiros, Gil e Elias. Não é uma atitude correta que tomei. Mas quis estar em campo, estava me sentindo bem. É o espírito que encarnou em mim ali, queria estar com meus companheiros, queria essa vaga na semifinal. Estou vivendo um momento especial e aquele momento foi único, aquela virada contra o Corinthians vai ficar marcada.

Durante a coletiva, Tardelli voltou a reforçar que está bem para estar em campo pelo Galo contra os catarinenses.

- Por incrível que pareça, já estou no meu normal. Acordei no meu horário normal. Estou super adaptado aos meus horários. Hoje a gente não fez nada, o que me deixa descansado para estar em campo sábado à noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...