sexta-feira, 10 de abril de 2015

Guilherme comemora volta coroada com gol do alívio


>



 

O torcedor atleticano já se preparava para os últimos quatro minutos de muita tensão no Horto. O Atlético-MG vencia o Santa Fe por 1 a 0, mas era pressionado pelos colombianos. Até que Guilherme, promovido ao campo de jogo dez minutos antes, fechou a conta e selou a vitória do Galo. 2 a 0 para a equipe mineira, que agora avança para os seis pontos e segue com chances reais de classificação após as duas primeiras derrotas.

Ao fim do jogo, bastante emocionado, Guilherme pouco conseguiu falar sobre o lance da vitória, principalmente por se tratar do primeiro jogo após seu retorno do DM, além do contrato renovado com o clube.

- Depois de um período fora... fica difícil falar. Lesão é a pior situação que um atleta pode viver. Poder voltar ao campo e fazer gols. Isso é um dos grandes motivos para eu ter ficado. Quando a gente entra e pode mostrar nosso valor, com o pedido do torcedor, isso é maravilhoso. Tenho que agradecer muito a Deus - comentou o jogador, instantes após a partida.

Após a entrevsta à Fox Sports, Guilherme ainda permaneceu no campo e chegou a chorar com o momento. O jogador ainda ganhou a companhia de vários companheiros do Atlético-MG para celebrar o triunfo dentro de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...