sábado, 11 de abril de 2015

Levir poupa cinco atletas em último treino antes de clássico


>



Leandro Donizete, volante do Atlético-MG (Foto: Rafael Araújo)

 

O forte ritmo do Atlético-MG na vitória sobre o Santa Fé refletiu no último treino antes do primeiro clássico da semifinal contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. No rachão deste sábado, cinco jogadores foram poupados do apronto final para o duelo contra o rival: Victor, Marcos Rocha, Léo Silva, Dátolo e Lucas Pratto.

Nenhum dos atletas que ficaram de fora da atividade deste domingo tem ausência confirmada para o jogo contra o Cruzeiro. Além deles, o volante Leandro Donizete, expulso na última rodada da primeira fase e desfalque certo no domingo, também ficou de fora e entrou em campo apenas para bater bola com o filho.

Thiago Ribeiro, que foi apresentado nesta semana, participou do rachão e pode fazer seu primeiro jogo com a camisa do Galo já no Independência. Após o treino, ele foi um dos que treinou finalizações.

O técnico Levir Culpi não vai divulgar lista de relacionados para a primeira partida da semifinal. Os jogadores se concentram no domingo, almoçam na Cidade do Galo e seguem para o Independência.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...