sábado, 11 de abril de 2015

Lucas Pratto se escala para o clássico


>



Lucas Pratto (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Poupado em último treino antes do clássico, o atacante Lucas Pratto se mostrou em condições de estar em campo na partida contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. Se fosse o técnico, em uma escala de 0 a 10, o argentino se colocaria entre os 11 titulares.

- Se eu fosse o técnico? Dez – garantiu o jogador aos risos.

Pratto foi um dos seis jogadores que fizeram um treino regenerativo e não foram a campo na atividade deste sábado, na Cidade do Galo. O cansaço do jogo contra o Santa Fé foi sentido por todos, mas o argentino viu como normal o desgaste e se colocou pronto para jogar o seu primeiro clássico em Minas Gerais.

- Não sei ainda, mas creio que os jogadores estão à disposição do Levir. Cansaço normal de todo o jogo. Creio que todos os jogadores estão assim. Ficamos fazendo um regenerativo e esperando a partida de amanhã.

Nenhum jogador quer perder clássico, ainda mais que eu ainda não joguei
Lucas Pratto

Estreia domingo?

No primeiro clássico deste ano, no empate por 1 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, Lucas Pratto estava machucado e não pode ajudar o Galo. Na expectativa para domingo, ele não esconde a ansiedade de estar em campo no Horto.

- Nenhum jogador quer perder clássico, ainda mais que eu ainda não joguei. Creio que vai ser bonito. Mas como eu falei, o treinador que vai pensar no time e vai decidir. A ansiedade é muito grande sempre antes do clássico, ainda mais em uma semifinal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...