sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Victor avisa que Galo não pode abaixar a cabeça


>




O sonho acabou. O Atlético-MG foi derrotado pelo São Paulo, de virada, por 4 a 2, e as chances matemáticas de título encerraram para o time alvinegro. Agora, resta garantir o segundo lugar do Campeonato Brasileiro, já que a vaga na fase de grupos foi garantida pelo time alvinegro, mesmo com a derrota. Para o goleiro Victor, o time ainda tem objetivos para cumprir na reta final.

Victor goleiro Atlético-MG (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Não pode, nem deve (abaixar a cabeça). Temos três jogos para acabar o campeonato, objetivo é terminar na segunda colocação.Até em termos de prestigio, pelo que fez na competição, é o que temos que fazer.

O Atlético-MG ficou a 12 pontos do Corinthians, faltando nove pontos a serem disputados. O time alvinegro tem três pontos de vantagem para o terceiro colocado, Grêmio, e agora tenta se manter na vice liderança. A equipe buscará a vitória diante do Goiás, domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, para se manter no posto.

- Nosso adversário é o Goiás, temos que fazer tudo para vencê-los, pensar no Goiás. O Grêmio tem o Gre-Nal também no domingo, então tudo pode acontecer, temos que fazer nosso dever de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...