sábado, 19 de outubro de 2013

Atlético-MG realiza rachão no final da preparação para enfrentar Flamengo


>




Cuca com os jogadores no treino do Atlético-MG (Foto: Gabriel Duarte )

Com a presença do técnico Cuca e de membros da comissão técnica no rachão, o Atlético-MG encerrou, neste sábado, a preparação para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aqueles que estão suspensos para a partida ganharam folga. Entretanto, o lateral Marcos Rocha e o atacante Alecsandro, expulsos na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na última quarta-feira, vieram treinar e também participaram do recreativo. Luan, Leandro Donizete, Josué e Diego Tardelli cumpriram a folga.

Os relacionados para o jogo e membros da comissão técnica, inclusive o técnico Cuca, também participaram do rachão. No final da atividade, os jogadores treinaram faltas e também cobranças de pênalti. O técnico Cuca tem 14 desfalques e, por isso, relacionou seis atletas das categorias de base do clube.

O clube mineiro é o sétimo colocado do Brasileiro com 42 pontos e tenta manter a invencibilidade de 10 partidas no Independência. O time deve atuar com: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre, Rosinei, Leleu e Neto Berola; Fernandinho e Jô.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...