sábado, 19 de outubro de 2013

Léo Silva acredita que falta de entrosamento não será problema


>



Leonardo Silva; Cuca; Atlético-MG; Cidade do Galo, treino (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

O zagueiro Leonardo Silva está de volta ao Atlético-MG. Depois de cumprir suspensão na última rodada, o jogador será um dos reforços do técnico Cuca, que convive com problemas, para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Independência. Com "novos" companheiros na defesa, o jogador acredita que a falta de entrosamento não será problema.

- O time está bastante desfalcado, mas a gente já provou a força do nosso elenco, aqueles que estiverem em campo vão dar o melhor para tentar ajudar o Atlético a sair com a vitória.

Da defesa titular apenas o zagueiro e o goleiro Victor estarão em campo. Os demais serão reservas. Carlos César ocupa a lateral direita e Leonardo Silva ainda aguarda a definição do companheiro de zaga. Emerson e Jemerson brigam pela vaga. Se o primeiro for o escolhido, Lucas Cândido vai atuar na lateral esquerda. Caso isso não aconteça, Emerson será improvisado na posição.

Leonardo Silva está contente com o retorno, em um momento em que o Atlético-MG convive com muitos problemas no departamento médico e também de jogadores lesionados. A equipe, na sétima colocação, busca a vitória para chegar aos 45 pontos no Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...